Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “She's Like The Wind”, de Patrick Swayze e Wendy Fraser

Faixa é um clássico

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “She's Like The Wind”, do cantor Patrick Swayze junto de Wendy Fraser.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco “Dirty Dancing Soundtrack”, realizado para a trilha sonora do filme Dirty Dancing – Ritmo Quente (Dirty Dancing, 1987) no dia 18 de julho de 1987, e foi lançada em dezembro do mesmo ano. Essa é uma das faixas mais emblemáticas dos anos 80, já que o longa estrelado por Swayze foi um sucesso astronômico.

Veja também: Patrick Swayze/Wendy Fraser – She's Like The Wind

Sob o selo da gravadora RCA, o ator e cantor, Patrick Swayze, ficou responsável pela composição da música, junto da letrista Stacy Widelitz, e a produção ficou por parte do musicista reconhecido na indústria musical, Michael Lloyd, que trouxe o gênero soft rock, o principal estilo musical utilizado na estrutura melódica. A faixa ainda contém semelhanças com o pop.

Dirty Dancing foi um marco do cinema internacional, não só pela maneira surpreendente de abordar um roteiro de romance e drama, mas também pelas músicas que marcaram uma geração inteira. O ator Patrick Swayze, um dos produtores do longa e vocalista principal dessa faixa, criou letras formidáveis, que se tornaram referência para os próximos filmes musicais.

Patrick Swayze infelizmente faleceu em 2009, aos 57 anos, devido a complicações com o câncer que tinha no pâncreas. A morte do ator foi uma das noticias mais chocantes na indústria do entretenimento, e até hoje o legado do artista é relembrado pelos fãs. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao she s …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.