Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo letra e tradução, “Sitting, Waiting, Wishing”, Jack Johnson

Confira a história de um dos maiores sucessos do cantor!

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Sitting, Waiting, Wishing”, do cantor Jack Johnson!

A canção do músico e surfista, Jack Hody Johnson, foi lançada em 2005, no álbum In Between Dreams. A música conta a história de um homem que ama muito uma mulher, mas não consegue sucesso amoroso com ela por mais que tente.

Veja também: Jack Johnson no Brasil em 2017

O vídeo clipe da música mostra uma narração reversa, então o clipe mostra os acontecimentos do final para o início. O single se tornou um sucesso no Reino Unido, chegando nas paradas de sucesso e em 2006 foi indicado ao Brit Awards em duas categorias e foi vencedor em uma, Melhor Revelação Internacional.

No mesmo ano o cantor foi indicado para duas categorias do Grammy Awards e também venceu na categoria Melhor Vídeo Masculino no MTV Music Awards, do Japão.

A música “Sitting, Waiting, Whishing” foi inspirada em uma situação amorosa vivenciada por um amigo de Jack e está entre as músicas mais conhecidas do cantor. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.