Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Smile”, de Lily Allen

Canção é referência no gênero pop

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Smile”, da cantora Lily Allen.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco “Alright, Still”, realizado no dia 13 de julho de 2006, e foi lançada 10 dias antes, no dia 3 de julho do mesmo ano. A faixa foi a primeira produção oficial da cantora a ser divulgada, e o sucesso astronômico inicial simplesmente alavancou a carreira de Allen para o estrelato absoluto na época.

Veja também: Lily Allen é a Artista da Semana

Os estúdios da Regal Records receberam Lily com os compositores Iyiola Babalola e Darren Lewis, enquanto a produção ficou com a dupla musical Future Cut, que é composta por Babalola e Lewis. Os instrumentos que fazem a entrada melódica são a bateria, baixo, saxofone, trombone, trompete, teclado e a guitarra. A forma como a sonoridade é abordada chega a ser caótica, porém, há uma riqueza em detalhes que ultrapassam o gênero pop.

A letra é uma história de superação, relatando uma personagem que teve a vida abalada por um término com um namorado que não foi sensível com a situação. A critica especializada deu notas positivas para a canção, destacando a originalidade da composição, além de ser um rancor sedoso de ser escutado. O vídeo oficial da faixa soma, atualmente, mais de 96 milhões de visualizações, e mais de 743 mil curtidas.

Recentemente, a artista foi vista casando-se com o ator David Harbour (Stranger Things, Viúva Negra), em uma cerimonia privada que ocorreu na cidade de Las Vegas, com direito ao padre vestido de Elvis Presley e uma ceia de hamburgueres após a festa. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao smile …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.