Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Speechless”, de Dan + Shay

Canção alavancou carreira da dupla

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Speechless”, da dupla Dan + Shay.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do álbum homônimo dos artistas, realizado em 22 de junho de 2018, e foi lançada pouco tempo depois, no dia 6 de agosto do mesmo ano. Por conta de diversos nomes envolvidos na estrutura melódica inicial da faixa, ela recebeu um tratamento profundo no gênero pop, mas manteve o estilo country, que é a assinatura da dupla.

Veja também: Confira os vencedores do Billboard Music Awards 2020

Sob o selo de uma divisão da gravadora Warner Bros. em Nashville, os músicos Dan Smyers e Shay Mooney se juntaram aos instrumentadores Jordan Reynolds e Laura Veltz para realizarem a composição melódica, enquanto a produção ficou por conta de Scott Hendricks, conhecido na indústria por ter auxiliado artistas em mais de 30 países.

A composição foi feita ao redor de uma estrutura de 66 batidas por minuto. A consequência comercial de criticas positivas decorreu em posições altas nos rankings internacionais, principalmente no Canada e nos Estados Unidos, em que a Billboard registrou a posição 24 na Hot 100, enquanto na parada country a faixa conseguiu o primeiro lugar.

Recentemente, os artistas ganharam, junto do cantor Justin Bieber, a premiação de Melhor Música Country, pela canção “10,000 Hours”. A faixa recebeu muito prestígio internacional pela composição e produção por trás da letra, além de marcar um ótimo momento na carreira de Bieber. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.