Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Spending My Time”, de Roxette

Canção é um clássico atemporal

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Spending My Time”, da banda Roxette.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do álbum “Joyride”, realizado no dia 28 de março de 1991, e a faixa foi lançada separadamente no dia 21 de novembro do mesmo ano. Essa é uma das canções mais emblemáticas da banda e ajudaram a fixar nome do grupo entre os maiores artistas do gênero rock no mercado musical.

Sob o selo da gravadora EMI, o guitarrista e vocalista do Roxette, Per Gessle, se reuniu com o músico Mats Persson, para a composição da letra, enquanto a produção foi feita pelo colaborador de longa data do conjunto, Clarence Öfwerman. As gravações ocorreram nos estúdios EMI, em Estocolmo, capital da Suécia, em julho de 1990. Quem performa a canção é a outra vocalista da banda, Marie Fredriksson.

O principal gênero da faixa é o pop rock, que foi constantemente utilizado pela dupla Roxette. A crítica especializada considerou a canção uma obra prima, com melodia memorável. A repercussão do público também foi extremamente positiva, e a música foi inserida em uma série de rankings internacionais. O vídeo oficial da produção, no YouTube, conta atualmente com mais de 108 milhões e 900 mil visualizações na plataforma.

Infelizmente, no dia 9 de dezembro de 2019, Marie Fredriksson, faleceu em decorrência de um câncer no cérebro e outros problemas provocados pela complicação. A artista tinha 61 anos e estava engajada na produção de um disco solo. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1.

Veja também:

Vocalista do Roxette morre aos 61 anos

Relembre a carreira de Marie Fredriksson, de Roxette

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.