Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Stand By Me”, de Max Oazo e Camishe

Canção é remix de clássico

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Stand By Me”, do DJ Max Oazo e a cantora Camishe, e é uma versão da faixa de Ben E. King.

A canção foi oficialmente comercializada como um single sem disco, e foi realizada no dia 20 de setembro de 2018. Essa é uma nova versão das centenas que existem da produção oficialmente lançada pelo lendário cantor Ben E. King, divulgada no mercado internacional no 24 de abril de 1961, e se tornou uma das faixas mais memoráveis de toda indústria musical.

Veja também: Ben E. King – Stand By Me

Sob o selo da gravadora Own Music, a produção foi inteiramente feita no sentido de alterar a abordagem original feita na canção dos anos 60. Enquanto Oazo ficou responsável por toda linha de criação melódica, Camishe entrega vocais que, apesar de diferentes do estilo soul de King, homenageiam a composição com uma atualização legitima para o gênero eletrônica.

Inclusive, o que move a estrutura melódica é justamente o subgênero eletrônica “house”, que é voltado para dança e movimentação (por volta de 120 batidas por minuto), algo que teoricamente não foi feito ainda para a canção de King. Por conta dessa autenticidade na faixa, ela ganhou certo prestígio do público internacional.

Recentemente, Max Oazo tem trabalhado constantemente em uma série de produções eletrônicas, não só com cantores, mas também com outros DJs. Além disso, ele e Camishe realizaram em 26 de junho deste ano a canção “Can’t Get You Out of My Head”. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao stand …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.