Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Stay The Night”, de Benjamin Orr

Canção é um sucesso atemporal do gênero

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Stay The Night”, do cantor Benjamin Orr.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco “The Lace”, realizado em 6 de outubro de 1986, e lançada separadamente em novembro do mesmo ano. A faixa conquistou muito espaço no ano de lançamento, e no posterior, por ter sido um marco do gênero pop na época, e inclusive, a produção faz parte do primeiro álbum solo da carreira de Orr.

Veja também: Stray The Night – Benjamin Orr

Os estúdios da Elektra Records receberam o artista junto de Diane Grey para a composição, enquanto a produção ficou por conta do próprio Orr, novamente, com os produtores Larry Klein e o ganhador do Grammy Mike Shipley. A canção é feita utilizando uma guitarra, um baixo, bateria e teclado, seguindo a velha cartilha da música pop tradicional.

Porém, o grande diferencial aqui é a abordagem de Orr, que entrega vocais limpos e um empenho memorável a letra, e esta forma de performar garantiu que o nome do artista ficasse fixado no topo dos rankings estadunidenses por diversas semanas. Um vídeo oficial da canção foi divulgado recentemente no canal da RHINO, e já soma mais de 339 mil visualizações e 10 mil curtidas.

Infelizmente, no dia 4 de outubro de 2000, Benjamin acabou falecendo, aos 53 anos, devido a complicações com um câncer no pâncreas. O artista estava rodeado de amigos de banda e até hoje e relembrado por grandes compositores por ter sido influente na indústria. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao stay …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.