Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “The Only Exception”, de Paramore

Hit é um dos mais românticos de todos os tempos

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “The Only Exception”, da banda Paramore.

A faixa foi lançada como um single do disco “Brand New Eyes”, realizado em 29 de setembro de 2009, e entrou para o mercado digital no dia 17 de fevereiro de 2010, e depois oficialmente no dia 19 de abril de 2010. A composição foi um fenômeno comercial praticamente imediato, e a equipe comercial do grupo escolheu lançar a produção separadamente devido a pedido dos fãs.

Veja também: 5 músicas que artistas escreveram para homenagear um grande amor

A canção é completamente diferente da toada que o Paramore estava seguindo, já que a banda estava seguindo pelo gênero de rock mais agressivo e experimental, voltado para o emo, enquanto esta composição segue a linha de rock acústico e até mesmo rock pop. A letra basicamente é um resgate a sensação de se apaixonar por alguém, já que Hayley Williams, a compositora da faixa, desacreditou na existência de amor após o divorcio dos pais, mas ao conhecer alguém especial, ela abriu “uma única exceção”.

O videoclipe da produção recebeu muita atenção do publico e critica, por conta de um enredo complexo, que utiliza signos para traduzir os sentimentos de Williams durante o processo responsável por compor a música. Segundo analistas, o vídeo foi considerado um dos mais interessantes e importantes de toda a história do Paramore, inclusive, do ano em que foi lançado. Atualmente, ele conta com mais de 178 milhões de visualizações no YouTube.

Recentemente, a cantora Hayley Williams estava completamente engajada com a carreira solo, mas ainda mantém participação efetiva no Paramore. Inclusive, em entrevista ao The Recording Academy Grammy Awards, organizado pela empresa que cuida do Grammy, a artista relatou que está “casada” com a banda desde os 13 anos. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao the …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.