Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “The Way I Am”, de Ingrid Michaelson

Canção é o primeiro single da artista

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “The Way I Am”, da cantora Ingrid Michaelson.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco “Girls and Boys”, realizado no dia 16 de maio de 2006, e foi lançada separadamente mais de um ano depois, no dia 18 de setembro de 2007. A faixa recebeu destaque internacional pela forma doce que Michaelson conduz a melodia, além dos diversos covers da produção que aconteceram em programas de televisão como The Voice e American Idol.

Veja também: Ingrid Michaelson – The Way I Am

Com o selo da gravadora Cabin 24 Records, Ingrid Michaelson não só compôs e performou a letra, como também produziu a faixa. Esse é o primeiro single realizado na carreira da artista, que faz parte do segundo disco de estúdio da cantora. “Girls and Boys” só conseguiu destaque inicial por conta de algumas músicas terem sido incluídas na trilha sonora da série Grey’s Anatomy (A Anatomia de Grey, 2005 – atualmente).

Apesar de seguir uma linha de produção semelhante ao que era feito nos anos 2000, Michaelson procurou seguir pelo gênero folk, com abordagem alternativa, porém, ainda tem certa referência no estilo de música pop. Ingrid realizou o vídeo oficial da faixa no dia 21 de março de 2009 e atualmente conta com mais de 2 milhões e 194 mil visualizações, além de cerca de 16 mil curtidas na plataforma.

Recentemente, a artista realizou um dueto fantástico com outro cantor e compositor famoso em nossa programação: Jason Mraz. A canção “Christmas Valantine”, segundo Michaelson em entrevista ao site Atwood Magazine, foi criada com inspiração em canções antigas. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao the …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.