Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

NOVO LETRA E TRADUÇÃO “TOO MUCH HEAVEN”, DE BEE GEES

CANÇÃO É UMA DAS MAIS CONHECIDAS DA BANDA

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single é “Too Much Heaven”, da banda Bee Gees.

“Too Much Heaven” é uma canção dos Bee Gees, que foi a contribuição da banda para o fundo “Music for UNICEF”. Eles a cantaram no Music for UNICEF Concert em 9 de janeiro de 1979. A música mais tarde encontrou seu caminho para o décimo terceiro álbum original do grupo, Spirits Having Flown. Ele atingiu o número 1 nos Estados Unidos e Canadá.

Nos Estados Unidos, a música foi o primeiro single de três do álbum a interromper a permanência de uma música em #1. “Too Much Heaven” tirou “Le Freak” do primeiro lugar por duas semanas antes da mesma voltar ao topo novamente. “Too Much Heaven” também subiu para os três primeiros no Reino Unido. Robin Gibb teria dito em uma entrevista dos Bee Gees para a Billboard em 2001 que esta faixa era umas de suas favoritas do grupo.

Barry Gibb, Robin Gibb e Maurice Gibb escreveram essa faixa com “Tragedy” em uma tarde de folga do Sgt. Filme Lonely Hearts Club Band de Pepper; naquela mesma noite, os Gibbs escreveram “Shadow Dancing”. O processo de gravação foi o mais longo de todas as faixas de Spirits Having Flown, pois há nove camadas de harmonia de três partes, o que criou 27 vozes, embora as vozes de falsete altas sejam as mais pronunciadas na mixagem final.

“Too Much Heaven” foi lançado nove meses depois de “Night Fever”. Na época, esta era a maior lacuna na distribuição de solteiros dos Bee Gees desde 1965. O single foi divulgado no final do outono de 1978. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Aprenda a cantar How Deep Is Your Love, do Bee Gees.

Bee Gees: Cinebiografia do trio tem primeiro trailer divulgado; Assista.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao too …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.