Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Would I Lie To You?”, de Charles & Eddie

Faixa é clássica em nossa programação

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Would I Lie To You?”, da dupla Charles & Eddie.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco “Duophonic”, realizado no dia 31 de agosto de 1992, e foi lançada separadamente pouco tempo antes, em 4 de agosto do mesmo. Essa é a faixa mais famosa de toda a carreira da dupla, inclusive, foi ela a responsável por alavancar o nome de ambos para o âmbito internacional, inserindo o hit como um dos maiores sucessos dos anos 90.

Veja também: Antena 1 selecionou as dez melhores músicas para ouvir no trabalho

Sob o selo da gravadora Capitol Records, os compositores Mike Leeson e Peter Vale se encontraram para realizar toda a melodia e síntese da letra presenta na canção, enquanto a produção ficou responsável por Josh Deutsch, nome bastante conhecido na indústria fonográfica por ter trabalhado com outros grandes artistas prestigiados no mercado musical.

Existem 3 versões da faixa realizadas. A duração original de 4 minutos e 38 segundos foi mantida apenas no disco, enquanto no vídeo oficial foi reduzido para 4 minutos e 7 segundos. No rádio, o tamanho da faixa foi drasticamente afetado, com apenas 3 minutos e 41 segundos – quase um minuto inteiro foi cortado da produção para o formato.

A dupla existiu dos anos 90 até 2001, em que fizeram muito sucesso e receberam prestígio dos fãs e crítica especializada. Graças a canção, o nome de ambos foi um dos mais falados na época, já que a faixa alcançou sucesso mundial. Charles Pettigrew faleceu no dia 6 de abril de 2001, devido a um tipo de câncer. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao would …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.