Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução "Only Teardrops", de Emmelie de Forest

Faixa é o maior single da artista

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é "Only Teardrops", da cantora Emmelie de Forest.

A canção foi comercializada oficialmente como um single do disco de mesmo nome, realizado no dia 6 de maio de 2013, e foi lançada um pouco antes, em 22 de janeiro do mesmo ano. Esta é a principal faixa do álbum de estreia de Emmelie de Forest, e é a música mais lembrada de toda a carreira da artista. Tal sucesso pode ser devido as características únicas da produção.

Veja também: Emmelie de Forest, vencedora do Eurovision 2013, estreia na Antena 1

Forest não é a única responsável pela composição, e talvez este fato explique o quanto a música é tão bem tratada. Apesar de usar características pop e folk, há também o uso do gênero worldbeat, isto é, um tipo especifico de ritmo que mistura conceitos culturais tradicionais com uma abordagem moderna. No caso, a flauta que dá base a estrutura melódica ganha a entrada de uma batida eletrônica.

Mas nem todo mérito é da composição musical. O vocal de Emmelie encaixa com maestria na sonoridade realizada pelo instrumental, e a forma como a cantora escolhe performar a letra encaixa com a proposta que pode ser considerada um lamento, pois a personagem retratada está, aparentemente, cansada de tantos confrontos com o antigo parceiro.

Recentemente a cantora foi homenageada em uma comemoração na Dinamarca, a convite de uma empresa de rosas dinamarquesa Roses Forever. A celebração foi realizada para anunciar que um dos tipos de rosas, vendidas pela marca, ganhará o nome da artista. Durante a homenagem, Emmelie performou a canção em um show privado. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao only …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.