Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

NOVO LETRA E TRADUÇÃO P.D.A, DE JOHN LEGEND

FAIXA É UM SUCESSO NA CARREIRA DO CANTOR

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “P.D.A”, de John Legend.

"P.D.A. (We Just Don't Care)" é uma canção do cantor americano John Legend, tirada de seu segundo álbum de estúdio, Once Again. Foi escrito por Jessyca Wilson, Eric Hudson e Kawan Prather, com produção supervisionada por Hudson e Jack Splash. Craig Street e Legend foram creditados como co-produtores na música. Um acrônimo para demonstração pública de afeto, "P.D.A. (We Just Don't Care)" foi lançado no início de 2007 como o terceiro single do álbum.

A canção se tornou um sucesso na Holanda, onde alcançou a posição 20 no Top 40 holandês e no Top 100 Individual. Um videoclipe para a música, que foi filmado no Rio de Janeiro, Brasil, pelo diretor australiano Nabil Elderkin, estreou em Yahoo! Músic em 29 de janeiro de 2007. O ator brasileiro Alexandre Rodrigues participa do videoclipe. "P.D.A. (We Just Don't Care)" foi posteriormente incluída na trilha sonora internacional da novela brasileira Paraíso Tropical, produzida pela Rede Globo.

Em 19 de dezembro de 2017, a NBC anunciou que Legend havia sido escalado para o papel-título na produção do concerto ao vivo de Jesus Christ Superstar no Marcy Avenue Armory em Williamsburg, Brooklyn. A produção foi transmitida ao vivo na televisão NBC em 1 de abril de 2018, a data do domingo de Páscoa daquele ano no cristianismo ocidental. Em 8 de maio de 2018, o Google escolheu John como uma das seis novas vozes do Assistente Google.

Em 2020, Legend estava trabalhando em um sétimo álbum. Em 13 de maio de 2020, ele anunciou que o álbum seria intitulado Bigger Love. Foi lançado em 19 de junho. Em 28 de maio de 2020, Legend recebeu um doutorado honorário da Berklee College of Music. O cantor é destaque no álbum de Natal de Carrie Underwood, My Gift. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Katy Perry e John Legend foram atrações em evento de caridade em Capri.

Celine Dion e John Legend são chamados para o álbum de estreia Diane Warren.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao p d a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.