Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

NOVO LETRA E TRADUÇÃO TOO GOOD, DE ARLO PARKS

FAIXA É UM SUCESSO NA CARREIRA DA CANTORA

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Too Good”, de Arlo Parks.

Este é o último single de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, Collapsed In Sunbeams. A canção, escrita por Parks com produção de Paul Epworth, é um exemplo brilhante de sua poesia premiada e entrega afetuosa, que trás lindamente à vida no clipe visual dirigido pela dupla Bedroom. Sobre a faixa, Parks compartilha: “Eu fiz essa com Paul em um de nossos primeiros dias de sessões.”

“Eu mostrei a ele todas as músicas pelas quais eu era obcecada na época, do rock psicodélico zambiano dos anos 70 ao MF DOOM e o hip-hop que adoro via Tame Impala, e o grande pop dos anos 90 do TLC. A partir daí, foi um turbilhão. Paul começou a tocar essa batida de bateria, e então eu corria por um tempão e cantava em microfones e saia para fazer coisas na guitarra. Eu amo alguns dos pequenos detalhes, como a pancada no pulso de alguém e começar a citar Thom Yorke. É realmente eu.”

Collapsed In Sunbeams, lançado no início deste ano pela Transgressive Records, alcançou o top 3 das paradas de álbuns do Reino Unido e foi um dos álbuns mais comentados de 2021. Também foi indicado para Álbum do Ano no BRITS, onde a própria Parks venceu como Melhor Artista Revelação na cerimônia em maio. Além disso, Arlo lidera as indicações no AIM Awards 2021, que a vê representada em quatro categorias, e foi indicada para Breakthrough International Act no recente BET Awards em L.A.

‘Too Good‘ segue os hits ‘Hope‘, ‘Caroline‘, ‘Hurt‘ e ‘Black Dog‘, todos os quais foram colocados simultaneamente nas playlists da BBC Radio 1 e da BBC 6 Music e acumularam milhões de streams mundialmente, ao lado do recente corte do álbum ‘Green Eyes‘ que também contou com os vocais e guitarra de Clairo. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Arlo Parks lidera nomeações para o AIM Awards 2021.

Brit Awards 2021: Confira os vencedores.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao too …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.