Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo museu, em Nova York, nos Estados Unidos, deverá ser um dos locais mais icônicos da cidade que nunca dorme

Estátua da Liberdade terá, muito em breve, um espaço cultural dedicado à ela

Placeholder - loading - Estátua da Liberdade é um dos monumentos mais conhecidos do mundo. Crédito da imagem: iStock
Estátua da Liberdade é um dos monumentos mais conhecidos do mundo. Crédito da imagem: iStock

Publicada em  

Todos sabem que Nova York é a casa da maioria dos museus conhecidos do globo. Segundo o portal de notícias canadense, Daily Hive, muito em breve, durante esta primavera norte-americana, mesmo, será inaugurado mais um desses espaços culturais: O Museu da Estátua da Liberdade abrirá as portas no dia 16 de maio de 2019, na Liberty Island.

O local vai convidar os turistas a mergulharem numa experiência sobre um dos itens históricos mais significantes e reconhecidos do planeta.

Aliás, você sabia que o monumento foi um presente de amizade dado por franceses para os norte-americanos? Além de que é considerado um dos símbolos universais de liberdade e esperança.

Com vistas impressionantes de Manhattan e arquitetura inovadora, tudo indica que o lugar repleto de arte e história, de cerca de 70 milhões de dólares, vai impressionar e muito os visitantes.

O interior e o exterior do museu vão incorporar materiais nativos da ilha e usados na construção original da estátua, incluindo granito, bronze, gesso e vegetação nativa. As formas angulares do museu vão oferecer uma visão ampla do monumento histórico e do horizonte, nunca vistos antes.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo museu em nova york nos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.