Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo parque da Universal será construído em Orlando, nos Estados Unidos

O Universal's Epic Universe terá uma área extensa

Placeholder - loading - Mais um parque será feito pela Universal, em Orlando, nos Estados Unidos. Crédito: iStock
Mais um parque será feito pela Universal, em Orlando, nos Estados Unidos. Crédito: iStock

Publicada em  

Na última quinta-feira (01), a Universal Orlando Resort divulgou algo que deixou muitos fãs para lá de empolgados: um novo parque temático vai ser realizado na Flórida, nos Estados Unidos, e ele já tem até nome: o Universal's Epic Universe.

O projeto foi anunciado em um evento que contou com o governador do estado da Flórida, Ron DeSantis.

Até então, alguns detalhes foram revelados: O espaço, que vai ocupar 3 quilômetros quadrados, será composto por um centro de entretenimento, hotéis, lojas e restaurantes. Com isso, a área total disponível da Universal se tornaria bem maior, praticamente dobraria.

Porém, ainda não se sabe muito a respeito das atrações, tampouco, sobre a data de inauguração.

Segundo postagens de internautas, há quem sonhe em ver um ambiente destinado ao Pokémon no local, outros desejam poder visitar um espaço dedicado ao Senhor dos Anéis. E você qual seria o personagem que, na sua opinião, não poderia faltar?

Lembrando que a companhia tem, hoje, lugares dedicados a franquia de ‘’Harry Potter’’, ‘’Meu malvado favorito’’, ‘’Shrek’’, ‘’Homem- Aranha’’, ‘’A Múmia’’, ‘’O Incrível Huck’’, ‘’Os Simpsons’’, ‘’Jurrassic Park’’, ‘’Transformers’’ e ‘’Velozes e Furiosos’’.

E fazem parte da Universal, os parques Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure, que inclusive, tem a maior montanha russa da Flórida, e o complexo aquático, Universal’s Volcano Bay.

Disney

Ainda quando o assunto é parque, outra novidade que deve ser disponibilizada em breve é o Skyliner, um teleférico que será inaugurado no Walt Disney World, na Flórida, nos Estados Unidos, no próximo mês. A atração, que oferecerá uma linda vista, também, vai ligar os parques Epcot a quatro resorts.

Para quem planeja frequentar a região, há muitas novidades no ar, não é mesmo...

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo parque da universal sera …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.