alexametrics
Conectando

    O grupo se reuniu para comemorar a homenagem

    NSYNC ganha estrela na calçada da fama

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Na última segunda-feira, dia 30 de abril, o NSYNC ganhou uma estrela na calçada da fama, em Hollywood. Após 16 anos, a boy band se reuniu para receber e comemorar a homenagem.

     

    Formado em 1995 por Justin Timberlake, Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick, o grupo ficou marcado na história da música pop pelo sucesso com seus três álbuns de estúdio e diversos singles que alcançaram o topo das paradas.

     

    No discurso, Bass lembrouu como os fãs gays do grupo o inspiraram a assumir publicamente a sua homossexualidade anos depois. "Crescendo no Mississipi, na Igreja Batista do Sul, em uma cidade onde todos sabem de tudo, eu tinha um segredo: Eu era gay. Na época (em que ele estava no quinteto) eu pensei que jamais seria capaz de revelar isso para alguém... eu pensava que se fosse me assumir, o *NSYNCacabaria... em tantas noites no palco, eu via jovens fãs gays nossos cantando do fundo de seus corações e eu queria tanto, deixá-los saber que eu era como vocês, mas eu não tive a coragem naquele momento", disse.

     

    Além disso, os integrantes estiveram no programa da Ellen DeGeneres para uma entrevista. Durante o bate papo, todos relembraram alguns momentos divertidos da carreira da banda.

     

    Confira o momento na íntegra no vídeo a seguir:

      Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.