Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

O amor está no ar: Confira a programação especial para o dia dos namorados

O repertório da rádio tem muitas faixas, que conquistam o coração dos apaixonados

Placeholder - loading - Casal apaixonado. Crédito da imagem: iStock
Casal apaixonado. Crédito da imagem: iStock

Publicada em  

A data mais romântica do ano chegou e a número 1 em música preparou programas especiais com canções que formam a trilha sonora perfeita para celebrar o amor.

Clássicos

As duas edições do programa, que vão ao ar às 11 horas da manhã e às 3 da tarde, são compostas por hits marcantes da Whitney Houston e do Bee Gees. Quais canções você acha que foram selecionadas? Faça suas apostas, e sintonize na emissora para checar se acertou.

Montagens

Na primeira edição, que começa às 9h55 da manhã, há uma série de singles apaixonantes. Já a segunda edição, das 3h55 da tarde, conta com trilhas sonoras românticas de filmes que marcaram época.

Big Hour

O Big Hour, que é veiculado a partir das 6 horas da tarde, também, está nesse clima, então, não perca o programa de 1 hora, só com músicas bem emocionantes para curtir esse momento a dois: ''Thinking Out Loud’’, do cantor britânico, Ed Sheeran, e ''Your Song'', do também, inglês, Elton John, são algumas delas.


Love Hits

A partir das 10 horas da noite, não deixe de conferir o Love Hits, são 2 horas com uma programação feita especialmente para os apaixonados.


''Moonshine'', do norte-americano, Bruno Mars e ''Because You Loved me’’, da canadense, Céline Dion, fazem parte dessa seleção musical para lá de diferenciada.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. o amor esta no ar confira a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.