Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

O cantor Nick Carter, dos Backstreet Boys, acaba de lançar clipe solo

Intitulado “I Will Wait”, o single fará parte do próximo disco individual do artista

Placeholder - loading - Imagem da noticia "O cantor Nick Carter, dos Backstreet Boys, acaba de lançar clipe solo"

Publicada em  

Nick Carter tornou-se mundialmente conhecido por ser um dos integrantes da banda Backstreet Boys, mas também desenvolve projetos solos na carreira. Com o fim da turnê “In a World Like This” – realizada recentemente pelo grupo – o cantor está se dedicando novamente ao seu próximo álbum, nomeado All American. Ele acaba de lançar o clipe da canção “I Will Wait”.

A música foi escrita pelo próprio Nick e já está confirmada em seu terceiro álbum solo, previsto para ser lançado nas plataformas digitais a partir do dia 1º de outubro.

Now Or Never, seu primeiro disco, foi liberado em 2002 e estreou em 17º lugar na parada Billboard 200, vendendo 70 mil cópias na primeira semana.

O segundo álbum, chamado I'm Taking Off, foi divulgado em 2011 e contou com colaborações de Chris Brown, Ne-Yo, Rami, entre outros. “Just One Kiss” foi a primeira faixa do material.

Outra novidade é que agora o artista pode ser acompanhado semanalmente pela TV americana. Carter é um dos candidatos no programa “Dancing With The Stars” – uma competição de dança entre famosos nos Estados Unidos.

Nick esteve no Brasil com os Backstreet Boys em junho deste ano, pela quinta vez. Os músicos vieram ao país com a turnê “In a World Like This” e fizeram apresentações em Recife, no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre.

Confira a seguir o clipe do single “I Will Wait”, novidade do cantor Nick Carter:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. o cantor nick carter dos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.