alexametrics
Conectando

    O Disney Magic acaba de ancorar em Castaway Cay

    A ilha privativa da Disney fica nas Bahamas e foi comprada em 1998

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Uma das ilhas das Bahamas, a Castaway Cay, pertence exclusivamente à Disney! A gerente de marketing do Disney Cruise Line, Tatiana Quaife, contou para nossa equipe que a ilha foi comprada em 1988, quando o primeiro navio foi construído. Com mais de 450 hectares, o local oferece muita diversão para toda a família. O destino é o mais esperado pelos passageiros dos navios da Disney Cruise Line. Sempre que uma embarcação ancora na ilha, todos saem correndo. E não é pra menos.

    A ilha conta com três praias de águas azuis e cristalinas. A primeira delas é direcionada às famílias. A segunda, chamada Pelican Pluch, possui uma plataforma de escorregadores e diferentes brinquedos. O Kid’s Club, por exemplo, é um local onde as crianças ficam com os monitores. Já a terceira praia é direcionada aos adultos, pois conta com um spa e serviços de massagens.

    Na Castaway Cay, é possível também fazer snorkle e descobrir duas estátuas do Mickey localizadas embaixo do mar! Os turistas podem ainda fazer um passeio de bicicleta para conhecer a ilha inteira, além de nadar e alimentar as arraias.

    A ilha tem diversos restaurantes, a maior parte especializada nas deliciosas costelas de porco – famosas no local.

    O melhor do passeio à Castaway Cay é que a Disney sempre pensa em tudo! Quando o navio ancora, basta descer e aproveitar, sem preocupações.



    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.