Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

O melhor da música internacional está de volta à Londrina

A Antena 1 retorna à cidade paranaense após 20 anos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "O melhor da música internacional está de volta à Londrina"

Publicada em  

O melhor da música, que já atingia mais de 20 cidades brasileiras, acaba de voltar à Londrina. Após duas décadas, a Antena 1 estreou na segunda maior cidade do estado do Paraná no último dia 10.

Importante pólo de desenvolvimento do estado, a cidade é considerada um eixo essencial ligando o sul ao sudeste do país, como principal centro urbano, econômico industrial, financeiro, administrativo e cultural do norte do Paraná.

Os “Pés Vermelhos” são conhecidos pela influência que exercem nos aspectos econômicos, políticos e culturais – não é à toa que gostam de boa música.

Há 20 anos, após a saída da Antena 1 de Londrina, surgiram algumas comunidades nas redes sociais e pedidos do público da região para o retorno da emissora. Por isso, a número um em música está de volta à cidade na frequência 95,7 mHz.

A Antena 1 de Londrina surge com o principal objetivo de agregar ainda mais valor à região, trazendo o melhor da programação musical com a boa música internacional desde àquelas que marcaram época até os lançamentos que os ouvintes poderão ouvir primeiro sintonizando FM 95,7.

Sintonize!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. o melhor da musica …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.