Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

O sucesso da versão beta do novo site da Antena 1

O site que traz a rádio online mais ouvida do Brasil, está inovador!

Placeholder - loading - Imagem da noticia "O sucesso da versão beta do novo site da Antena 1"

Publicada em  

Como você já deve ter lido anteriormente aqui, o site que traz a rádio online mais ouvida do Brasil, está inovador!

Devido a grande quantidade de acessos e qualidade de feedbacks dos visitantes, aumentamos a capacidade de slots. Isso significa que, agora, mais ouvintes podem acessar e testar a página ao mesmo tempo.

A nova página da Antena 1, traz ainda mais facilidade na navegação, e permite que os visitantes ouçam o melhor da música enquanto visitam todo o conteúdo disponível no site.

Ainda está em fase de testes para aprimoramento, e cada sugestão recebida por nossos ouvintes foi de extrema importância para nossa equipe. Várias das ideias já foram incluídas ou estão sendo implementadas.

Entre as novidades, a de maior sucesso é a aba ao vivo, que possui muitas informações sobre a música que está tocando no momento, como a letra e a tradução, álbuns, biografia do artista, entre outros.

Também foi lançada uma promoção que só premiará os ouvintes que participarem através da nova página. Será sorteada no dia 06 de abril, a autobiografia do cantor Phil Collins, para quem, de forma mais criativa, responder à pergunta: “O que você mais gostou e o que acha que deve melhorar, no novo site da Antena 1?". Participe agora mesmo.

Clique aqui e confira agora mesmo a versão beta do novo site da Antena 1. Sempre aprimorando para os ouvintes do melhor da música.

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. o sucesso da versao beta do

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.