Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Oasis: ‘(What's the Story) Morning Glory?' terá edição especial de 25 anos

Disco é um dos mais bem sucedidos da década de 90 no Reino Unido

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Uma versão comemorativa de ‘(What’s the Story) Morning Glory?’, segundo álbum de estúdio do Oasis, chegará às lojas no próximo dia 2 de outubro. O relançamento vai celebrar o aniversário de 25 anos do disco, publicado originalmente pela banda inglesa em 1995.

Veja também: Oasis: faixa lidera lista de mais vendidas na Inglaterra

O título será reeditado em formatos limitados de vinil, incluindo um LP remasterizado duplo prateado e um DVD. A versão comemorativa também terá uma réplica do manuscrito do vocalista Noel Gallagher para a faixa “Wonderwall” – nomeada em pesquisa recente como o single de britpop mais vendido.

Além da nova versão do disco, a banda também anunciou que deve disponibilizar na véspera do aniversário da obra arquivos exclusivos gravados à época.

Junte-se às comemorações de # MorningGlory25 ao longo do mês nos canais do Oasis – adoraríamos que você compartilhasse suas memórias, fotos e vídeos usando a hashtag oficial e fique atento às atividades comemorativas especiais!”, escreveu a dupla britânica em um tweet.

carregando Tweet...

Dono dos hits “Wonderwall”, “Champagne Supernova” e “Don’t Look Back in Anger”, ‘(What’s the Story) Morning Glory?’ é um dos discos mais bem sucedidos da década de 90.

Assista abaixo ao trailer do novo lançamento:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. oasis what s the story …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.