Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1
    Veja todas as Notícias.

    Obramax realiza campanha solidária!

    Ação ajudará afetados pela pandemia

    Placeholder - loading - news single img
    Obramax - Foto/Divulgação

    Publicada em  

    O primeiro atacado de materiais de construção aberto a todos, Obramax, está promovendo junto de seus clientes e colaboradores o movimento “Fazer o bem faz bem”, no intuito de auxiliar famílias afetadas em São Paulo e Praia Grande, devido a pandemia do novo coronavírus. O mercado já está engajado com outros trabalhos de assistência a pessoas em situações carentes, realizando ações de reforma entre outras.

    A pandemia se alastrou de forma descontrolada no Estado de São Paulo. Em Praia Grande, são 2 mil e 487 casos confirmados na última contagem, enquanto na capital já passam de 10 mil casos confirmados da doença. Com tanto medo, algumas famílias menos favorecidas passaram a enfrentar a crise financeira, causada principalmente pelo aumento vertiginosos de desempregos. A Obramax, tendo ciência disso, passou a agir.

    A ação consiste em uma arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e roupas a serem doadas às famílias que estão passando por necessidades. A coleta pode ser feita nas duas lojas do atacado: Na Mooca, em São Paulo, e em Praia Grande. Além disso, a empresa doou recursos financeiros para o Hospital São Paulo, um dos maiores servidores públicos da zona sul da capital, para as Secretarias Municipais de Saúde de Praia Grande e Rio de Janeiro, no intuito de que haja a compra de equipamentos, insumos e EPI’S (equipamento de proteção individual) para as ações de combate à pandemia.

    A Obramax já estava engajada em ações de investimento em famílias de situação precária. Há seis reformas sendo realizadas em casas de profissionais de construção no Jardim Pantanal (zona leste de São Paulo), que estão sendo financiadas pela empresa, em parceria com o Moradigna. Com essa colaboração, a Obramax tem o intuito de melhorar as condições de moradia das comunidades na Grande São Paulo. Michael Reins, diretor geral da Obramax, argumenta a importância dessas atitudes com a sociedade.

    Não podemos ficar de braços cruzados diante da crise gerada pela pandemia da Covid-19. Faz parte da nossa ambição fazer a diferença na vida dos brasileiros. Por isso, arrecadar estes donativos e contribuir com a doação de produtos de 1ª necessidade em prol de famílias necessitadas das comunidades no entorno de nossas lojas nos parece natural. Convidamos todos a ampliar esta onda. Afinal fazer o bem faz bem!!”, enfatiza Reins.

    Serviço:

    As doações podem ser realizadas na loja Mooca localizada na Avenida do Estado, 6313 e na Praia Grande na Avenida Ministro Marcos Freire, 1.500, Jd. Glória, de segunda à sábado da 07h00 às 21h00 e aos domingos das 09h às 17h00.

    1. Home
    2. noticias
    3. obramax realiza campanha …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.