Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Óculos tecnológico relaxa a vista cansada das telas de celular

Dispositivo é útil, principalmente, para quem usa excessivamente produtos eletrônicos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Óculos tecnológico relaxa a vista cansada das telas de celular"

Publicada em  

De acordo com publicação do jornal argentino ''La Nacion’’, com o passar dos anos e devido à presença cada vez mais constante de novas telas em produtos eletrônicos, que vão muito além da tevê e dos computadores, e hoje, por exemplo, compõem, também, tablets, smartphones, os olhos do ser humano acabam ficando mais expostos e os problemas de irritação e secura são mais comuns.


Aliás, quem sofre com as condições e necessita usar constantemente os dispositivos citamos acima pode, sim, ter o quadro agravado. Por isso, um grande número de pessoas apela para o uso de colírios ou até mesmo adota certas técnicas para descansar a vista. Mas, a grande novidade é que tais problemas podem ser solucionados com a utilização de um novo recurso criado por canadenses. Umay Care são óculos que prometem realizar uma terapia térmica para diminuir a irritação ou a secura nos olhos.


Para isso, basta apoiar a tecnologia sob as pálpebras com os olhos fechados, e o dispositivo começará a fazer uma espécie de massagem mediante um sistema de vibrações que visam relaxar o usuário.

O produto tem um design compacto e leve, e segundo os criadores, ele pode ser usado a qualquer momento, pois possui uma pequena bateria que pode ser carregada com cabo USB.

Umay Care foi apresentado na última edição da feira CES 2019 de Las Vegas e já está disponível para pré-venda, custando cerca de 179 dólares.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. oculos tecnologico relaxa a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.