Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Olivia Newton-John ganha cinebiografia

O longa estreia no dia 17 de outubro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Olivia Newton-John ganha cinebiografia"

Publicada em  

Olivia Newton-John acaba de ganhar uma cinebiografia. A produção relata a história da vida e o caminho ao estrelato da cantora e atriz que alcançou fama internacional com o icônico papel de Sandy, em Grease - Nos Tempos da Brilhantina.

O filme destaca a ascensão na carreira artística e na vida pessoal de Olivia, que foram afetadas por mudanças inesperadas: um diagnóstico de câncer, que se tornou o maior teste para sua natureza e determinação.

Segundo os roteiristas dessa cinebiografia, Elizabeth Coleman e Keith Thompson, a primeira parte de Olivia Newton-John explora o talento, e sua vocação para a música e o sonho de se tornar uma estrela. A segunda parte trará a artista durante o auge, aproveitando o sucesso incomparável de Grease.

Deltra Goodrem, uma das atrizes mais populares da Austrália, ganhadora do Logie Award e reconhecida com um prêmio ARIA, é a responsável por dar vida a Olivia Newton-John. "Olivia influenciou muito meus primeiros anos como artista e se tornou o pilar que influenciou minha vida e meu coração como uma orgulhosa artista australiana. Me sinto enormemente honrada de representar meu ídolo e amiga. Eu me inspirei em sua graça, humildade e talento desde o momento em que comecei a cantar”, disse Deltra

John Travolta é interpretado por George Xanthis. O elenco inclui ainda Todd Lasance, Robyn Malcolm, Jeremy Lindsay-Taylor, Diana Glenn, Anna Burges, Richard Bligh, Lucy Honigman, Will Ewing, Ben Schumann, Richard Brancatisano e Paul David-Gooddard.

O longa será exibido com exclusividade pelo canal LIFETIME Movies, no dia 17 de outubro, às 22h20.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. olivia newton john ganha …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.