alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Olivia Newton-John ganha cinebiografia

    O longa estreia no dia 17 de outubro

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Olivia Newton-John acaba de ganhar uma cinebiografia. A produção relata a história da vida e o caminho ao estrelato da cantora e atriz que alcançou fama internacional com o icônico papel de Sandy, em Grease - Nos Tempos da Brilhantina.

    O filme destaca a ascensão na carreira artística e na vida pessoal de Olivia, que foram afetadas por mudanças inesperadas: um diagnóstico de câncer, que se tornou o maior teste para sua natureza e determinação.

    Segundo os roteiristas dessa cinebiografia, Elizabeth Coleman e Keith Thompson, a primeira parte de Olivia Newton-John explora o talento, e sua vocação para a música e o sonho de se tornar uma estrela. A segunda parte trará a artista durante o auge, aproveitando o sucesso incomparável de Grease.

     

    Deltra Goodrem, uma das atrizes mais populares da Austrália, ganhadora do Logie Award e reconhecida com um prêmio ARIA, é a responsável por dar vida a Olivia Newton-John. "Olivia influenciou muito meus primeiros anos como artista e se tornou o pilar que influenciou minha vida e meu coração como uma orgulhosa artista australiana. Me sinto enormemente honrada de representar meu ídolo e amiga. Eu me inspirei em sua graça, humildade e talento desde o momento em que comecei a cantar”, disse Deltra

     

    John Travolta é interpretado por George Xanthis. O elenco inclui ainda Todd Lasance, Robyn Malcolm, Jeremy Lindsay-Taylor, Diana Glenn, Anna Burges, Richard Bligh, Lucy Honigman, Will Ewing, Ben Schumann, Richard Brancatisano e Paul David-Gooddard.

    O longa será exibido com exclusividade pelo canal LIFETIME Movies, no dia 17 de outubro, às 22h20.

    1. Home
    2. noticias
    3. olivia newton john ganha …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.