alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Olivia Newton-John luta contra câncer pela terceira vez

    Os médicos diagnosticaram um tumor na base da coluna vertebral

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

     

    A atriz e cantora australiana Olivia Newton-John, famosa por viver Sandy no musical "Grease", foi diagnosticada com um câncer pela terceira vez.

     

    A artista, de 69 anos, afirmou à emissora Channel Seven da Austrália que os médicos diagnosticaram um tumor na base da coluna vertebral e que foi submetida a radioterapia.

    Também contou sobre suas terapias naturais, como o uso de óleo de cannabis.

     

    "Eu ainda estou em tratamento, com um tratamento natural e estou muito bem", afirmou no domingo, dia 9, ao canal em sua residência na Califórnia.

     

    Em 1992, Olivia Newton-John foi diagnosticada com um câncer de mama e superou a doença. Outro tumor, desta vez no ombro, foi descoberto em 2013.

     

    A cantora admitiu momentos de desespero, mas afirmou que tenta manter o otimismo. Olivia Newton-John, que apoia várias associações de luta contra o câncer, afirmou que deseja ver a legalização da maconha para uso medicinal na Austrália, como acontece em vários estados americanos.

     

    A atriz afirmou que passou por radioterapia e cortou o açúcar da dieta, além de estar fazendo uso de um óleo proveniente da planta da maconha, que seu marido cultiva na Califórnia, para reduzir dores. A maconha é liberada na Califórnia tanto para o uso medicinal quanto para o uso recreativo.



    1. Home
    2. noticias
    3. olivia newton john luta …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.