Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Olly Murs anuncia próximo single

“Stevie Knows” foi a faixa escolhida para promover o relançamento do álbum Never Been Better

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Olly Murs anuncia próximo single"

Publicada em  

Recentemente, Olly Murs anunciou o relançamento de Never Been Better – seu último álbum, liberado em 2014. Para dar continuidade a divulgação da nova edição de seu quarto disco, o britânico escolheu a faixa “Stevie Knows” para ser o próximo single do material. A informação foi revelada pela estação britânica BBC Radio 1.

O relançamento do trabalho ainda inclui a canção “Kiss Me” e conta com mais quatro músicas novas do cantor. A nova versão chegou ao mercado no mês passado e também é composto por um DVD da turnê do artista.

Também na BBC Radio 1, Murs participou do programa Live Lounge. Como de costume da atração, o cantor teve de selecionar uma faixa para fazer cover ao vivo. A escolhida foi “Perfect”, da banda One Direction.

Em conversa concedida à rádio, o britânico revelou ser um grande fã do grupo:

“Adoro a música deles. Essa, principalmente, não consigo parar de escutar. Estou obcecado por ela. Eu disse para os meninos que eu realmente amo a música deles e que quando eu fiz uma turnê com eles, em 2012, não ouvia suas canções, pois naquela época eu estava trabalhando nas minhas músicas. ‘Perfect’ eu adoro, eu meio que me identifico com ela, pela forma que é escrita e pergunta se a garota quer se meter em problema e se divertir, pois sou o cara perfeito para ela”, declarou o artista.

A reedição do álbum Never Been Better está disponível desde o dia 20 de novembro deste ano.

Ouça a seguir “Stevie Knows”, próximo single do material:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. olly murs anuncia prximo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.