Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Olly Murs lançará nova música em breve

O artista utilizou o Twitter para informar a novidade aos fãs

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Olly Murs lançará nova música em breve"

Publicada em  

Os fãs de Olly Murs já podem celebrar a última informação divulgada pelo cantor. Por meio de sua conta na rede social Twitter, o britânico declarou que um novo single será lançado em breve. O tuíte foi uma resposta a um seguidor que confessou não ver a hora de ouvir as novas músicas do artista.

O também compositor não revelou outras novidades sobre a faixa, mas animou o público que acompanha sua carreira. Até o momento, Murs ainda está divulgando seu quarto álbum de estúdio, intitulado Never Been Better. O trabalho foi lançado em novembro de 2014.

O último disco contou com os hits “Wrapped Up”, “Up”, “Seasons” e “Beautiful Me”. As duas primeiras canções conquistaram o Top 5 da parada britânica. O cantor ainda buscou ingressar no mercado americano, mas não entrou no ranking Billboard Hot 100.

Murs também está trabalhando como apresentador do “X-Factor” do Reino Unido – programa que deu início a sua carreira musical, sendo a porta de entrada para diversas gravações de sucesso.

No comando do reality show, o cantor foi se afastando aos poucos dos palcos e das apresentações que costumavam promover seus projetos.

“Vou estar no estúdio nas próximas semanas, mas ainda estamos promovendo Never Been Better. Obviamente estou focado também no ‘X-Factor’, então eu vou ter que balancear ambos até o Natal. Ano que vem será quando eu provavelmente farei um novo disco”, confirmou o apresentador durante entrevista ao site britânico “Digital Spy”.

Aos fãs de Olly Murs, resta aguardar!

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. olly murs lanar nova msica em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.