Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Original é a nova canção de Sia para o filme Dolittle

Cantora aposta em letra inspiradora

Placeholder - loading - Sia inspira a autenticidade pessoal em faixa da nova adaptação/Divulgação
Sia inspira a autenticidade pessoal em faixa da nova adaptação/Divulgação

Publicada em  

A cantora australiana Sia lançou a música “Original”, música que fará parte da trilha sonora de Dolittle, uma nova adaptação do livro de Hugh LoftingA História de Doutor Dolittle” de 1920, que trará Robert Downey Jr. no papel do excêntrico Dr. John Dolittle, originalmente vivido por Eddie Murphy na primeira adaptação.

Veja também: Sia comemora quase uma década de sobriedade

A faixa retrata uma personagem que tenta ao máximo destoar sua vida do estilo “típico”. Com batidas focadas na balada pop, a canção é o novo single da cantora desde o lançamento do primeiro álbum de seu projeto LSD, com o cantor Labrinth e o DJ Diplo. O clipe com a letra ainda mostra o personagem de Downey Jr. passeando entre os continentes.

Ainda não existem informações se haverão mais músicas da estrela pop presentes no longa, mas é histórico da cantora assinar canções originais em filmes, como em “My Little Pony: The Movie”, dublando a personagem Songbird Serenade, além de ajudar a compor “Rainbow”, single principal do filme, e em “The Eagle Huntress”, escrevendo e gravando a belíssima canção “Angel By the Wings” de 2016.

Sia Furler começou como uma cantora de uma banda local de Jazz até se mudar para Londres. Desde então, sua carreira teve picos surpreendentes tornando a artista uma referência em composição e produção na indústria da música. Sia começou a esconder seu rosto publicamente em 2014, quando sua carreira chegou ao ápice no lançamento da trilogia “Chandelier”, “Elastic Heart" e "Big Girls Cry”, todos fazendo parte do álbum “1000 Forms Of Fear”. Dolittle estreia no dia 20 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. original e a nova cancao de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.