Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Os bastidores das primeiras edições do rock in rio

Amin Khader revela episódios inéditos do evento

Placeholder - loading - Os bastidores das primeiras edições do rock in rio.Divulgação
Os bastidores das primeiras edições do rock in rio.Divulgação

Publicada em  

Imagine se os celulares com câmeras já existissem na primeira edição do Rock in Rio! Os segredos guardados por Amin Khader, o mago dos bastidores, seriam hoje folclore urbano. Ele, que foi o coordenador do backstage dos três primeiros eventos, compartilhou algumas peripécias – algumas tão ousadas que mal podem ser publicadas.

Amin Khader.Divulgação
Toque para aumentar

Amin era o guardião dos camarins, desempenhando seu papel com um misto de rigor e fascínio. “As pessoas pensam que caí de paraquedas aqui, mas não é bem assim”, ele brinca, relembrando seu ingresso no evento, impulsionado pela sua associação com Gal Costa e outros artistas renomados. Mas nem só de rigidez vivia Amin; surpresas também faziam parte do pacote. Ele ri ao recordar o dia em que encontrou Axl Rose, do Guns N'Roses, em trajes mínimos.

Precisei avisar o Axl sobre os 20 pratos de macarrão que ele pediu”, conta o produtor. Após o show, com a banda já fora do local, Axl convidou a equipe inteira do brasileiro, incluindo seguranças e garçons, para jantar. A cena deixou Roberto Medina, criador do Rock in Rio, boquiaberto.

As excentricidades não param por aí. Prince, no segundo Rock in Rio, demandou luzes púrpuras no camarim e proibiu que olhassem para ele. “Ele apareceu de bobs no cabelo, correndo pelos corredores, e queria total discrição”, Amin relata. Para atender a outra exigência do artista, elee vasculhou o Rio em busca de 20 toalhas, que Prince atirava para a plateia durante o show. “Imagine a confusão para recuperar todas elas!”, ele se diverte.

E quem poderia esquecer quando Rod Stewart solicitou 12 bolas de futebol para o palco? Cada pedido era uma aventura! Em uma era sem celulares e redes sociais, Amin Khader foi os olhos e ouvidos dos bastidores do Rock in Rio, capturando momentos que agora são lendas do rock. Acredita nas histórias dele? É a magia dele, o mestre dos bastidores!

Rod Stewart.Divulgação
Toque para aumentar

Veja também:

BILLY JOEL ESPECULA MÚSICA NOVA PELA PRIMEIRA VEZ EM 17 ANOS

A NOITE MEMORÁVEL DO DOUBLE YOU EM SÃO PAULO

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. os bastidores das primeiras …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.