Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Os lançamentos mais aguardados do ano

Lista liberada pela Forbes aponta os álbuns mais esperados de 2020

Placeholder - loading - The Weeknd na capa de seu novo single, Blinding Lights
The Weeknd na capa de seu novo single, Blinding Lights

Publicada em  

O ano mal começou e as expectativas no mundo musical já estão lá em cima! Isso porque diversos artistas premiados estão com lançamentos marcados para 2020.

Leia também: Os melhores álbuns de 2019, segundo a People

Nomes como The Weeknd, John Legend e Rihanna tem tudo para alcançarem o topo dos charts mundiais neste ano. Quer saber quais os nomes em que a revista Forbes mais está apostando?

The Weeknd

Não faz muito tempo desde que The Weeknd liberou seu primeiro single da nova era em sua carreira, Heartless. Pouco depois, o segundo single Blinding Lights já estava entre nós e o público não poderia ter curtido mais seus lançamentos. Seu novo álbum deve chegar ainda no primeiro semestre de 2020.

Alicia Keys

Após quatro anos, Alicia Keys finalmente decidiu presentear os fãs com um novo álbum. E não vem pouca coisa por aí, não! Isso porque a cantora anunciou um novo disco para 2020 chamado A.L.I.C.I.A. que chega ao mundo junto de sua autobiografia, More Myself: A Journey. Os fãs poderão adquirir os dois em um pacote ou separadamente.

Bruno Mars

Ok, ainda não há nada confirmado na agenda de Mars que nos indique o lançamento de um novo álbum, mas já se passaram quase quatro anos desde o lançamento de 24K Magic e o cantor tem passado muito tempo em estúdios, o que poderia indicar um novo disco? Os fãs esperam que sim!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. os lancamentos mais …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.