Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Os piores nomes de discos do mundo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Os piores nomes de discos do mundo"

Publicada em  

O site britânico Digital Spy resolveu eleger os 20 piores nomes de discos do mundo, após o lançamento do novo álbum de Miley Cyrus, que levou o inusitado título de “BANGERZ”.

No ranking bem humorado, o site justifica cada disco que entrou na lista. “Esse título continua não fazendo nenhum sentido até hoje”, diz o texto sobre o álbum London With The Lights On (Londres Com As Luzes Ligadas), do trio Stooshe. “Tão tolo. Tão Mariah”, é a nota sobre Memoirs Of An Imperfect Angel (Memórias de Um Anjo Imperfeito), de Mariah Carey.

“Gostamos de palavras criadas após a união de outras, mas esta não é uma delas”, é a justificativa para colocar Elephunk, do Black Eyed Peas, na lista.

Veja a lista completa:

1. “Messy Little Raindrops” – Cheryl Cole
2. “London with the Lights On” – Stooshe
3. “Memoirs of an Imperfect Angel” – Mariah Care
4. “Love?” – Jennifer Lopez
5. “#willpower” – will.i.am
6. “Kisses On The Bottom” – Paul McCartney
7. “Please Hammer, Don’t Hurt ‘Em” – MC Hammer
8. “Elephunk” – Black Eyed Peas
9. “Untitled” – Nas
10. “Steptacular” – Steps
11. “Chocolate Factory” – R. Kelly
12. “Evacuate The Dancefloor” – Cascada
13. “Allow Us To Be Frank” – Westlife
14. “Taller In More Ways” – Sugababes
15. “LOL ” – Basshunter
16. “not.com.mercial” – Cher
17. “Secret Codes and Battleships” – Darren Hayes
18. “Shontelligence” – Shontelle
19. “Planet Pit” – Pitbull
20. “Oui Oui Si Si Ja Ja Da Da” – Madness


Com Billboard Brasil

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia “ABBA Gold”: 30º aniversário do álbum é celebrado com edição especial

    “ABBA Gold”: 30º aniversário do álbum é celebrado com edição especial

    Após de três décadas do lançamento do projeto de grandes sucessos do ABBA, o quarteto anuncia a nova versão que celebra o aniversário do disco. A coleção dos grandes hits, “ABBA Gold” está prevista para ser divulgada no dia 23 de setembro e conta com canções como 'Dancing Queen', 'Take A Chance On Me', 'Mamma Mia', 'Super Trouper', 'Fernando', 'Waterloo' e 'The Winner Takes It All'.

    O disco da banda sueca é uma das produções mais bem sucedidas na indústria da música, tendo vendido mais de 32 milhões de unidades ao redor do mundo. Outro marco impressionante, é o álbum ter sido o segundo mais vendido de todos os tempos no Reino Unido passando mais de 1.055 semanas no Official UK Albums Chart. Com isso, tornou-se o álbum mais antigo no Official Albums Chart Top 100 de todos os tempos.

    Originalmente, o trabalho de 19 faixas foi lançado em 21 de setembro de 1992, e já foi reeditado diversas outras vezes. Um exemplo disso foi a remasterização do disco em 2010, que também foi reembalado para coincidir com o lançamento do filme musical inspirado no ABBA, “Mamma Mia!”

    Para marcar a primeira divulgação desse álbum tão emblemático, sua edição comemorativa virá em múltiplos formatos, que serão: 2 novos LPs Picture Disc de vinil pesado, alojado em capa dobrável cortada; novo cassete dourado – também disponível em preto; e ouro 2LP – vinil dourado 2 x 180g. A nova edição limitada do ABBA também já está disponível para pré-encomenda aqui.



    O grupo, composto por Björn Ulvaeus, Benny Andersson, Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad, lançou sua última obra em novembro do ano passado. Intitulado “Voyage”, o nono disco de estúdio rendeu muita visibilidade à banda – já que estreou na segunda posição da Billboard 200. Além disso, o primeiro single do álbum, "I Still Have Faith in You", rendeu ao grupo sua primeira indicação ao Grammy.

    8 H
    1. Home
    2. noticias
    3. os piores nomes de discos do …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.