Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Os Rolling Stones confirmam vinda para o Brasil em 2016!

A banda fará shows em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Os Rolling Stones confirmam vinda para o Brasil em 2016!"

Publicada em  

Como esperado, na manhã desta quinta-feira, dia 5, os Rolling Stones deram o parecer sobre os shows no Brasil, e agora, finalmente, está confirmada a passagem deles por aqui! Os shows farão parte da etapa sul-americana da Zip Code Tour, que começará em Santiago, no Chile, no dia 3 de fevereiro.

Após quase 10 anos, os britânicos virão para o país, com o primeiro show no Rio de Janeiro, no dia 20 de fevereiro, no Estádio do Maracanã. Depois, seguirão para São Paulo, com dois concertos no Estádio do Morumbi, nos dias 24 e 27 de fevereiro. Por fim, tocarão em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio, no dia 2 de março.

Esse será o último show da etapa brasileira, mas eles ainda tocarão em outros países da América do Sul, como Buenos Aires, Montevideo, Lima e Bogotá. O ciclo se fechará no dia 14 de março, na Cidade do México.

Em comunicado oficial, o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, mostrou-se empolgado com a novidade. "Adoramos tocar na América Latina e estamos animados em visitar algumas cidades pela primeira vez! Os públicos estão entre os melhores do mundo, eles trazem uma energia incrível!", afirmou ele.

Conforme a produtora responsável pelos shows, a Time For Fun, as informações sobre valores e vendas dos ingressos serão liberadas em breve. Ainda segundo a empresa, o visual das apresentações será completamente exclusivo para a América Latina.

Confira no vídeo a seguir o vídeo de anúncio feito pelo grupo:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. os rolling stones confirmam …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.