alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Os vídeos mais vistos nas últimas décadas

    YouTube divulgou os clipes mais vistos desde a década de 80

    Placeholder - loading - news single img
    Guns N'Roses levou a melhor e conquistou a primeira posição da lista

    Publicada em  

    Quem nunca se apaixonou por um clipe e ficou o assistindo sem parar? Pois bem! Às vezes, pode acontecer de tantas pessoas gostarem do mesmo vídeo que ele chega às 2 bilhões de visualizações!  
     
    Leia também: As músicas mais pedidas pelos ouvintes da Antena 1!
     
    Pensando nisso, o YouTube divulgou uma lista com os clipes musicais mais vistos nas décadas de 80, 90, 2000 e anos 2010! Curioso para saber se seu artista favorito emplacou nesta categoria? Então continue lendo! 
     
    Década de 80 
     


    Guns N’Roses levou a melhor! A banda norte-americana de hard rock emplacou na primeira posição da lista da década com o clássico do gênero Sweet Child O’ Mine. Não à toa que a canção continua super popular até os dias de hoje. No YouTube, as visualizações já passam de 1,026,321! 
     
    Década de 90 

     


     
    E se nos anos 80 só deu Guns N’Roses, não foi diferente nos anos 90! A banda de hard rock continuou em alta o suficiente para somar mais de 1,275,474 com o clipe de November Rain!  
     
    Anos 2000 
     


    Entrando nos anos 2000, a concorrência ficou mais difícil com a criação do YouTube. Foi quando a maioria dos artistas começaram a investir de verdade na produção de clipes e o resultado não poderia ser melhor. Axel F conquistou o primeiro lugar no pódio com mais de 1,894,959,380 visualizações. Uau! 
     
    Anos 2010 

     


     
    A partir dos anos 2010, a internet se tornou muito mais acessível para as pessoas o que só poderia significar ainda mais views e concorrência para ver quem levaria a melhor. E não deu outra! Despacito arrebatou o primeiro lugar com o número histórico de 6,558,078,465 e se mantém como vídeo mais visto em todo o YouTube! 

    1. Home
    2. noticias
    3. os videos mais vistos nas …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.