Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ouça “Honeymoon”, novo single de Lana Del Rey

A canção foi disponibilizada em um lyric video no YouTube

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ouça “Honeymoon”, novo single de Lana Del Rey"

Publicada em  

A cantora Lana Del Rey liberou, na íntegra, o áudio de seu mais novo single. “Honeymoon” é a canção-título do terceiro álbum de estúdio da americana, que tem lançamento previsto para setembro deste ano.

A faixa – disponibilizada no canal oficial de Lana no YouTube – é apresentada por meio de um lyric video que contém imagens da própria artista, logo no começo. Em seguida, as cenas desaparecem para dar lugar a uma espécie de painel com a letra da música. A tela é enfeitada por flores e outros elementos românticos, como um papel antigo de carta.

“Honeymoon” mantém o estilo melancólico da cantora e conta com um tom nostálgico. A letra trata de um romance árduo e diz logo no início: "Nós dois sabemos que não é de bom gosto me amar, mas você não me deixa, pois não há ninguém para você exceto eu". O single fala sobre uma lua de mel com um parceiro que tem um "histórico de violência" e "revólveres que disparam ao seu redor".

Para o novo disco, Lana Del Rey compôs nove canções, sendo que ao menos quatro delas já foram produzidas. A compilação também promete incluir uma versão cover de "Don't Let Me Be Misunderstood" – clássico de Bennie Benjamin que já foi gravado por nomes como Nina Simone e o grupo Santa Esmeralda.

Tudo indica que o álbum Honeymoon será uma mistura da característica pesada de Ultraviolence, de 2014, com um pouco do pop de Born to Die, lançado em 2012.

Confira “Honeymoon”, faixa-título do novo álbum de Lana Del Rey:

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. oua honeymoon novo single de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.