Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ouça “Hello Sunshine”, nova música de Bruce Springsteen

O cantor revelou que seu próximo disco chega às lojas em junho deste ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ouça “Hello Sunshine”, nova música de Bruce Springsteen"

Publicada em  


Há cinco anos sem lançar um novo disco, Bruce Springsteen surpreendeu seus fãs nesta madrugada. Além de anunciar a data de estreia de seu próximo disco, o cantor publicou uma nova canção, “Hello Sunshine”.

De acordo com anúncio oficial, o material nomeado Western Stars, será lançado em 14 de junho. Com 13 faixas, o disco usa o pop do sul da Califórnia dos anos 1960 e 1970 como referência e toca em "variados temas americanos", como o deserto, a comunidade e a esperança.

“Hello Sunshine” traz o talento de Springsteen como um dos cantores e compositores mais marcantes da história. Com influências de nomes como Glenn Campbell e cantando frases como “você sabe de como eu sempre gostei da estrada vazia / nenhum lugar para estar e milhas para percorrer”, a faixa é uma mudança de ritmo para o cantor e um estilo de música que ele nunca explorou antes.

“Este álbum é um retorno aos meus álbuns solo com músicas dirigidas por personagens e arranjos orquestrais cinematográficos. É como se fosse uma caixa de joias.”, divulgou Bruce Springsteen através das redes sociais.

Ouça “Hello Sunshine” no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ouca hello sunshine nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.