Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ouça "Don't Let Him Fool Ya", inédita de Prince

A canção é uma raridade das sessões do disco 1999

Publicada em  

Uma raridade de Prince foi finalmente lançada. A faixa inédita do cantor "Don't Let Him Fool Ya" foi divulgado pelo espólio do cantor e faz parte das gravações do disco 1999.

A faixa é compartilhada entre os fãs há anos, mas é a primeira vez que é lançada oficialmente. Gravada em 1982 no estúdio de Prince em Kiowa Trail, em Chanhassen, Minnesota, a canção aparecerá em uma nova reedição de 1999 , em 29 de novembro.

O músico tinha muita facilidade em gravar canções e mesmo após sua morte, ainda há muitas músicas inéditas. "Eu gosto de seguir minha intuição. Algo me chega à mente e eu preciso gravar essa faixa antes de seguir em frente. É como se houvesse outra pessoa dentro de mim, falando comigo", disse ele em entrevista.

A reedição também apresentará imagens em DVD de sua parada no Houston Summit, em 29 de dezembro de 1982, juntamente com letras manuscritas para várias músicas e fotografias raras.

Os fãs poderão obter uma edição Super Deluxe (composta por 10 LPs e um DVD), uma edição Deluxe (2CD ou 4LP 180g de vinil / download e streaming) ou a versão remasterizada padrão (1CD ou 2LP 180g Purple Vinyl / download e streaming).

Ouça "Don't Let Him Fool Ya" no vídeo acima!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ouca don t let him fool ya …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.