Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ouça o remix de Learning to Fly do Pink Floyd

Reedição completa e autônoma de A Momentary Lapse of Reason com lançamento previsto para mês que vem

Placeholder - loading - Pink Floyd em fundo preto e branco
Pink Floyd em fundo preto e branco

Publicada em  

O Pink Floyd lançará o remix simplificado de seu álbum de 1987, A Momentary Lapse of Reason, que apareceu recentemente em seu box set, The Later Years, como sua própria divulgação neste outono. Para o lançamento, o vocalista David Gilmour e o engenheiro Andy Jackson reconfiguraram o álbum do zero, com a ajuda de Damon Iddins, o qual se livram de muitos sinais dos anos oitenta e aumentam as contribuições do falecido tecladista do Floyd Rick Wright.

Ele também apresenta partes de bateria recém-gravadas por Nick Mason da banda. O álbum é o lar dos singles "Learning to Fly", "On the Turning Away" e "One Slip”. Um novo vídeo de “Learning to Fly”, que foi a música de rock principal número um após sua apresentação, mostra como eles reconstruíram a música em algo mais íntimo do que a gravação original. O lançamento, agora chamado de A Momentary Lapse of Reason: Remixed & Updated, será lançado no próximo mês.

A divulgação física, que será lançado em 29 de outubro, estará disponível em conjuntos de vinil e CD combinados com um DVD ou Blu-ray com estéreo e mixagens 5.1. A edição LP será um lançamento de disco duplo cortado em vinil de 45 rpm para som aprimorado. Uma versão digital também estará disponível em 19 de outubro no novo formato da Sony, 360 Reality Audio, que se destina a emular uma performance ao vivo usando som espacial de 360 graus e em UHD e Dolby Audio.

A banda pretende apresentar todos os seus álbuns nesses formatos. O vídeo “Learning to Fly” simula o 360 Reality Audio para qualquer pessoa que ouça com fones de ouvido. Em 2 de julho de 2005, Waters, Gilmour, Mason e Wright se apresentaram juntos como Pink Floyd pela primeira vez em mais de 24 anos, no show Live 8 em Hyde Park, Londres. A reunião foi arranjada pelo organizador do Live 8, Bob Geldof; depois que Gilmour recusou a oferta, Geldof perguntou a Mason, que contatou Waters.

Veja também:

Turnê Wish you were here do Pink Floyd ressurge com som remasterizado.

Pink Floyd: Roger Waters recusa grande oferta para uso de música.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ouca o remix de learning to …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.