alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Ouça versão de “Imagine” de Yoko Ono

    Canção fará parte do disco Warzone

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Na última terça-feira, dia 9, John Lennon completaria 78 anos e, com isso, Yoko Ono aproveitou a data para lançar uma nova versão de “Imagine”.

    A artista revelou uma versão delicada e lenta do clássico que estará em seu próximo álbum, Warzone, com lançamento previsto para o dia 19 de outubro. Criando um novo arranjo para a música, Ono explora os tons ambientes enquanto recita as letras icônicas de forma mais lenta ritmo do que o original. Na metade do single, as suaves paisagens sonoras são substituídas pelos famosos acordes de piano da faixa.

     

    Até recentemente, a composição da música era creditada apenas a Lennon. Só em versões lançadas a partir de 2017 é que o nome de Ono foi adicionado, como um reconhecimento a sua contribuição para a faixa.

     

    "Isso deve ser creditado como uma música de Lennon-Ono porque muito disso - a letra e o conceito - veio da Yoko", disse Lennon à  BBC em 1980. "Mas naqueles dias eu era um pouco mais egoísta, um pouco mais machista, e eu meio que omiti mencionar a contribuição dela”.

     

    Em 2017, Ono foi oficialmente adicionado como co-roteirista de "Imagine" e 47 anos após o nascimento da música, ela decidiu lançar sua própria versão. Warzone marca o primeiro álbum solo de Ono desde seu 2013  Take Me to the Land of Hell e contará com 13 músicas originais.

     

    Confira a versão de “Imagine”, de Yoko Ono, no vídeo a seguir:

    1. Home
    2. noticias
    3. ouca versao de imagine de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.