alexametrics
Conectando

    P!nk emociona ao cantar o hino dos Estados Unidos

    A cantora esteve na 52ª edição do Super Bowl

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Além de um grande show de intervalo, o Super Bowl traz artistas para apresentação do hino nacional dos Estados Unidos. O momento que já contou com artistas como Lady Gaga, Beyoncé, Whitney Houston, entre outros, trouxe P!nk na última edição, no domingo, dia 4 de fevereiro.

    A performance do hino acontece antes do início da final do campeonato de futebol americano. Com o  U.S. Bank Stadium, em Minneapolis, lotado, a artista subiu ao palco do evento. Mesmo gripada, a cantora conseguiu emocionar todos os espectadores.

    Por meio de suas redes sociais, a norte-americana comentou que pegou a doença por causa das crianças e por isso estava com a garganta um pouco ruim. No entanto, em seu Instagram, a cantora garantiu que faria o show.

    “Espero por esse momento desde 1991 quando vi minha ídola, Whitney Houston. Essa é uma das maiores honras da minha vida, cantar em frente a minha família, minha família militar, meu pai, irmão, madrasta e o mundo. Eu prometo que farei o meu melhor, como sempre”, escreveu.

    Confira o hino nacional dos Estados Unidos cantado por P!nk a seguir:


    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.