Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

P!nk faz homenagem a seu pai veterano

Pai da cantora serviu no Vietnã

Placeholder - loading - P!NK -  people's choice awards - 2019/Divulgação
P!NK - people's choice awards - 2019/Divulgação

Publicada em  

P!nk, americana de 40 anos, não quis deixar o “Memorial Day” passar batido e postou uma mensagem em suas redes sociais honrando seu pai, Jim Moore, que serviu em nome dos Estados Unidos na guerra do Vietnã, que ocorreu de 1955 a 1975. Artisticamente falando, o pai da cantora serviu de inspiração direta para as composições poderosas de P!nk, já que ele também é um escritor.

Veja também: Ed Sheeran, P!nk e outros estão ajudando locais atingidos pelo coronavírus

Pensando em todos os soldados, veteranos e famílias de militares hoje. Enviando meu amor, respeito e gratidão por seu sacrifício. Esta é uma música que meu pai escreveu enquanto servia na Força Aérea do Vietnã. A primeira música que aprendi a harmonizar”, disse a artista em seu Twitter. A canção que seu pai escreveu se chama “I Have Seen the Rain”, e foi composta enquanto ele estava no oriente.

A artista inclusive já chegou a convidar seu pai para performar a canção junto dela, um dos momentos mais marcantes, tanto da carreira, quanto pessoal para P!nk, este momento ocorreu pela primeira vez em 10 de setembro de 2007, e após isso, a artista convida-o esporadicamente para dividir palco e cantar a música. Uma das homenagens mais lindas da indústria.

Outros cantores também prestaram seus depoimentos de gratidão para com os militares, dentre eles, Barbra Streisand publicou que não há como expressar tal sentimento. “Como podemos expressar nossa gratidão suficiente para todos aqueles que sacrificaram suas vidas, crianças e pais, conjugues e irmãos? Hoje nós honramos/lembramos de seu presente e pesar, o heroísmo dos vets (Veteranos) que morreram e das famílias que os amavam”, diz a Streisand.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. p nk faz homenagem a seu pai …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.