Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Pai de Beyoncé anuncia musical sobre as Destiny’s Child

Matthew Knowles disse que quer "dar ao mundo uma oportunidade de ouvir, ver e sentir as vitórias e os fracassos"

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Pai de Beyoncé anuncia musical  sobre as Destiny’s Child"

Publicada em  

Matthew Knowles, co-criador, ex-gerente do Destiny's Child e pai de Beyoncé, está produzindo um musical sobre o grupo de R&B. Mais conhecido como o trio formado por Beyoncé, Michelle Williams e Kelly Rowland, a banda de Houston trazia mulheres independentes que alertavam os homens para não esperarem relacionamentos em seus termos, tornando surpreendente que o musical de Knowles seja contado a partir de sua perspectiva.

"Eu quero puxar a cortina", disse Knowles em um comunicado de imprensa. “Sinto que é hora de dar ao mundo a oportunidade de ouvir, ver e sentir as vitórias e fracassos que tive como marido, pai e gerente, que arriscaram tudo em busca da realização de sonhos - meus e de outros.”

Beyoncé , que rompeu laços profissionais com seu pai em março de 2011, depois que a promotora Live Nation a avisou de que ele estava potencialmente roubando dinheiro de sua turnê, não comentou sobre a produção. A Knowles entrou com uma ação contra a Live Nation em julho de 2011; um tribunal decidiu a favor do promotor.

O grupo Destiny's Child se separou em 2006 e ocasionalmente fez apresentações juntas. "Survivor: The Destiny's Child musical vai narrar a montanha russa que parte de um começo humilde e viaja por uma cativante história que atravessa camadas de evolução — boas e ruins — que Knowles encarou na pioneira escalada na indústria fonográfica", diz a declaração.

O espetáculo sobre a girl group americana deve estrear em 2020.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. pai de beyonce anuncia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.