alexametrics
Conectando

    Hoje, dia 16 de maio, a cantora completa 50 anos

    Parabéns, Janet Jackson!

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Nesta segunda-feira, dia 16 de maio, Janet Jackson completa 50 anos de idade. A cantora, compositora, dançarina, atriz e produtora musical começou sua carreira ainda jovem, quando tinha apenas 22 anos, em 1982.

    Ao longo de sua trajetória de sucesso, a norte-americana vendeu mais de 160 milhões de discos e 70 milhões de singles. Além disso, ela detém sete prêmios Grammy e vários recordes. Segundo a RIAA, é uma das cantoras que mais vendeu gravações nos Estados Unidos, dois de seus álbuns, janet. e The Velvet Volpe, são os discos femininos que mais tempo permaneceram na Billboard 200.

    A revista Rolling Stone colocou Rythm Nation, quarto material de Janet, entre os 50 melhores discos da história. A artista, chamada de “The R&B Queen”, também tem um marco impressionante: cinco de seus discos consecutivos foram listados como os mais vendidos na história dos Estados Unidos.

    Janet Jackson, considerada a sétima maior artista de todos os tempos, é inspiração de artistas como Justin Bieber, Jennifer Lopez, Rihanna, Mary J. e Britney Spears.

    No ano passado, a cantora lançou seu décimo primeiro disco de estúdio, nomeado Unbreakable, e deu início à uma turnê. Ao final de 2015, a série de shows foi interrompida por um problema de saúde e, atualmente, a imprensa suspeita de que a artista esteja grávida. Será?

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.