Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Parque Ibirapuera ganha roda-gigante em homenagem ao Outubro Rosa

A ação pretende promover o combate ao câncer de mama

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Parque Ibirapuera ganha roda-gigante em homenagem ao Outubro Rosa"

Publicada em  

O movimento Outubro Rosa acontece anualmente e nasceu em 1990, nos Estados Unidos, com o intuito de conscientizar e incentivar a participação da população no controle do câncer de mama.

Na edição de 2015, o Parque Ibirapuera, localizado na zona sul da cidade de São Paulo, será um dos palcos de um dos eventos que acontecem em prol ao movimento, entre os dias 2 e 12 de outubro.

Junto a isso, um dos maiores cartões-postais paulistanos ganhará uma roda-gigante iluminada com a cor rosa para chamar a atenção do público à causa. Além disso, o evento, promovido pelo Instituto Avon, terá em sua programação diversas ações de conscientização.

Ao lado da atração, ficará uma tenda onde acontecerão algumas ações, como exposição de vídeos explicativos sobre a prevenção da doença, e a presença de um médico que tirará as dúvidas sobre o câncer de mama.

No feriado do dia 12 de outubro, será realizada uma caminhada gratuita de três quilômetros para chamar a atenção dos transeuntes. As três mil pessoas que chegarem primeiro, ganharão uma camiseta rosa da campanha.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. parque ibirapuera ganha roda …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.