Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Passageiros são retirados de avião no Panamá com destino aos EUA após alarme falso causado por fralda

Placeholder - loading - Aviões da Copa Airlines no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panama, em março de 2020 REUTERS/Erick Marciscano
Aviões da Copa Airlines no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panama, em março de 2020 REUTERS/Erick Marciscano

Publicada em  

CIDADE DO PANAMÁ (Reuters) - Um avião da Copa Airlines com destino a Tampa, na Flórida, que havia decolado da Cidade do Panamá precisou retornar após uma suspeita de ameaça de bomba, e os 144 passageiros a bordo tiveram que desembarcar, mas o susto acabou sendo descartado como um alarme falso, disseram autoridades nesta sexta-feira.

As autoridades realizaram uma inspeção de emergência na aeronave e identificaram uma fralda descartável para adultos como o objeto que provocou o susto, informou a polícia do país centro-americano em uma rede social.

A aeronave Boeing 737-800 ficou isolada de outros aviões quando pousou de volta no aeroporto internacional da Cidade do Panamá após o susto com a suposta bomba, disse a agência de aviação do Panamá.

Os passageiros embarcaram novamente na aeronave para retomar sua viagem a Tampa, disse a Copa Airlines em um comunicado posterior, acrescentando que as autoridades descartaram qualquer tipo de ameaça.

O aeroporto internacional da Cidade do Panamá, onde operam 17 companhias aéreas comerciais, não respondeu a pedidos de comentários.

(Reportagem de Elida Moreno)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. passageiros sao retirados de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.