Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Passenger doará 100% dos lucros do seu novo disco para caridade

Sometimes It’s Something, Sometimes It’s Nothing At All foi lançado na última quinta-feira, dia 2

Placeholder - loading - Passenger lança novo disco
Passenger lança novo disco

Publicada em  

Passenger, também conhecido como Mike Rosenberg, anunciou seu mais novo disco na última quinta-feira, dia 2, e, publicou o vídeo oficial da faixa-título. Além disso, o artista revelou que doará 100% dos lucros obtidos com Sometimes It’s Something, Sometimes It’s Nothing At All para uma caridade.

O disco foi lançado na quinta-feira e Mike marcou a ocasião visitando a principal loja da caridade na Coal Drops Yard em Kings Cross para atender os funcionários e os usuários do serviço Shelter.

Os recursos do LP serão usados ??para ajudar os Serviços de Apoio à Família da Shelter, que operam em sete locais no Reino Unido e trabalham com centenas de famílias sem teto todos os anos para ajudá-los a superar as causas imediatas e subjacentes dos desabrigados.

“Quando eu comecei, passei muito tempo viajando pelo Reino Unido e em Brighton onde moro, o que realmente abriu meus olhos para o número de pessoas forçadas a dormir duramente. Então, fiquei ainda mais chocada quando Shelter me contou sobre as milhares de famílias desabrigadas por aí, escondidas da vista em albergues e pousadas de emergência. Isso me fez perceber o quão sortuda eu sou por ter um lugar seguro para chamar de lar - algo que todos deveriam ter - então essa doação é algo que eu poderia fazer para ajudar de uma maneira pequena”, disse ele.

Gravado na Abbey Road Studios, o material conta com 10 músicas e terá versões físicas, em CD e vinil, e também digitais, nas plataformas de streaming. A gravação contou com apenas ele e um quarteto de instrumentistas de cordas.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, Passenger lançou um vídeo da faixa-título do álbum que traz o artista, em um estúdio, com seu violão e, também, alguns outros músicos. A canção foca em sua voz melódica e seu violão. Confira a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. passenger doara 100 dos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.