Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Paul McCartney canta com Ringo Starr em show da turnê

Os artistas cantaram "Sgt. Peppers" e "Helter Skelter"

Placeholder - loading - Ringo Starr e Paul McCartney em show ANTENA1/divulgaçao
Ringo Starr e Paul McCartney em show ANTENA1/divulgaçao

Publicada em  

Neste fim de semana, durante seu show no Dodger Stadium, Paul McCartney convidou um convidado para uma apresentação que o local não via há meio século.

"Temos uma surpresa para nós, uma surpresa para você, uma surpresa para todos: Senhoras e senhores, o primeiro e único, Ringo Starr", disse McCartney no sábado à noite, apresentando seu ex-colega de banda dos Beatles.

A última vez que dois Beatles dividiram o palco no Dodger Stadium, em Los Angeles, foi em 28 de agosto de 1966. Foi o penúltimo concerto ao vivo dos Beatles de todos os tempos, na noite anterior ao show final da lendária banda no Candlestick Park em San Francisco.

Na noite de sábado, Ringo entrou no palco para a plateia lotada, onde McCartney o beijou na cabeça e disse "eu te amo, cara", antes que Starr tomasse seu lugar atrás da bateria. De lá, os dois tocaram "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (Reprise)" e "Helter Skelter" do The White Album .

Depois de tocar as músicas, Starr agradeceu à plateia e deixou o público com sua assinatura "paz e amor". Durante o show, McCartney também trouxe Joe Walsh dos Eagles para ajudá-lo com os solos de guitarra em "The End".

Confira o momento de Paul McCartney e Ringo Starr juntos:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. paul mccartney canta com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.