alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Paul McCartney canta com Ringo Starr em show da turnê

    Os artistas cantaram "Sgt. Peppers" e "Helter Skelter"

    Placeholder - loading - news single img
    Ringo Starr e Paul McCartney em show ANTENA1/divulgaçao

    4300

    Publicada em  

    Neste fim de semana, durante seu show no Dodger Stadium, Paul McCartney convidou um convidado para uma apresentação que o local não via há meio século.

    "Temos uma surpresa para nós, uma surpresa para você, uma surpresa para todos: Senhoras e senhores, o primeiro e único, Ringo Starr", disse McCartney no sábado à noite, apresentando seu ex-colega de banda dos Beatles.

    A última vez que dois Beatles dividiram o palco no Dodger Stadium, em Los Angeles, foi em 28 de agosto de 1966. Foi o penúltimo concerto ao vivo dos Beatles de todos os tempos, na noite anterior ao show final da lendária banda no Candlestick Park em San Francisco.

    Na noite de sábado, Ringo entrou no palco para a plateia lotada, onde McCartney o beijou na cabeça e disse "eu te amo, cara", antes que Starr tomasse seu lugar atrás da bateria. De lá, os dois tocaram "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (Reprise)" e "Helter Skelter" do The White Album .

    Depois de tocar as músicas, Starr agradeceu à plateia e deixou o público com sua assinatura "paz e amor". Durante o show, McCartney também trouxe Joe Walsh dos Eagles para ajudá-lo com os solos de guitarra em "The End".

    Confira o momento de Paul McCartney e Ringo Starr juntos:

    1. Home
    2. noticias
    3. paul mccartney canta com …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.