alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Paul McCartney confirma três shows no Brasil em novembro

    O ex-Beatle passará por Vitória, Brasília e São Paulo.

    Por

    Placeholder - loading - news single img

    Paul McCartney confirmou que voltará ao Brasil em novembro. Desta vez o ex-Beatle irá levar a "Out There Tour" para Vitória (dia 10 no Estádio Kléber Andrade), Brasília (23 no Estádio Nacional) e São Paulo (25 no Allianz Parque).

    Como existe um grande intervalo entre as apresentações de Vitória e Brasília, imagina-se que outros países da América do Sul (ou mais cidades brasileiras) poderão entrar na rota.

    Esses serão os primeiros shows de Macca em Brasília e Vitória. Em São Paulo ele se apresentou em 1993 e, mais recentemente em 2010. A "Out There Tour" também teve início no Brasil no ano passado, com shows em Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza.

    Ingressos

    Haverá pré-venda exclusiva para fãs cadastrados no site internacional de Paul McCartney para todos os shows, em uma ação que irá durar 24 horas. Todas as vendas serão realizadas pelo site www.tudus.com.br e o estoque da pré-venda é limitado.

    Para o show de Vitória a pré-venda acontece nesta terça-feira (14).

    A pré-venda para o show de Brasília começa às 6h no dia 21 de outubro. A venda para o público em geral terá início em 22 de outubro a partir das 10h pela internet e na bilheteria do Estádio Nacional Mané Garrincha que vai funcionar diariamente, das 10h às 18h, exceto em dias de jogo.

    Em São Paulo a pré-venda começa em 16 de outubro a partir das 6h e no dia seguinte para o público em geral. Na internet os ingressos começarão a ser vendidos a partir das 7h e três horas depois também no Estádio do Pacaembu (Rua Itápolis - Bilheteria do tobogã, lado ímpar).

    A classificação etária em Brasília e São Paulo é de 14 anos. No Espírito Santo é preciso ter 16 anos para entrar desacompanhado.

    Vagalume

    Oferecimento: Rocha Branca

      1. Home
      2. noticias
      3. paul mccartney confirma tr s …

      Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.