alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Paul McCartney e Billy Joel tocam clássicas dos Beatles

    Os músicos fizeram apresentação juntos em Nova Iorque

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Na última terça-feira, 26, grandes astros da música se juntaram para apresentação em Nova Iorque. Durante concerto de Paul McCartney, Billy Joel subiu ao palco para, juntos, tocarem canções clássicas dos Beatles.

    O músico foi convidado pelo ex-beatle já no final do show, surpreendendo o público presente na plateia. Enquanto McCartney estava no baixo, o músico assumiu o piano para performances das canções “Get Back, de 1970, e “Birthday”, de 1968.

    Ao começar a tocar “Birthday”, Paul dedicou a música para “qualquer pessoa que estiver fazendo aniversário hoje – e também a qualquer pessoa que fez aniversário esse ano”.

    Os músicos já tocaram juntos em 2008, quando Billy Joel se apresentou pela última vez no Shea Stadium, em Nova Iorque. Na ocasião, o cantor convidou o ex-beatle para uma performance de “I Saw Her Standing There” e “Let it Be”.

    Atualmente, Paul McCartney segue com a turnê “One On One”, que passará pelo Brasil em outubro, com shows em São Paulo, Salvador, Porto Alegre e Belo Horizonte.

    Confira alguns vídeos gravados por fãs de Billy Paul e Paul McCartney:






    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. paul mccartney e billy joel …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.